
Comentários

Petter
Apenas consigo dizer que estou muito feliz de estar no meio de tantos artistas talentosos como você. Serviu muito!!!!!! O novo hit vem aí
Angelina
Bom, essa música tem um lírico cirúrgico, mas isso não é novidade vindo de você, né ? Utilizar metáforas para medo e portões para mente foi algo surreal! Eu adorei steve, você é uma lenda.
BANIDO
O picudão do rock né meus amores? Parabéns benzinho, mesmo de hiatus não tinha como não vir aqui parabenizar você e Penelope por mais uma parceira INCRÍVEL, você é de longe um dos maiores artistas que já pisou aqui dentro, independente de números ou de qualquer outro parâmetro porque acima de tudo você apresenta QUALIDADE, e no fim do dia é isso que importa. Parabéns, parabéns, parabéns, te amo, e voa mlk porque se depender de talento você já virou sabiá. ♥
LUCX
e quando a gente achava que midas touch não poderia ser superado, você supera! eu tô MUITO orgulhoso e feliz com essa música! caralho, que letra, que visual, que tudo affff você é muito perfeito amigo parabéns te amo muito ??
Serina Fujikoso
O visual de milhões e a letra perfeitaa, arrasou demais Steve!
Balk
ameiiii, ficou tudo viu, achei a letra bem teatral steve bowie na broadway vem ai adorei de vdd
Stelar
TIRA TUDO MENOS ELE!!!!! Mais uma música de altíssima qualidade, eu amo tanto tudo que você faz, parabéns pelo trabalho maravilhoso, você merece tudo!!!
ZANE
Te amo, cê é o fodão! Conde do rock, avisa!
ZANE
Lindo gostoso talentoso oooh steveee, adoro demais essa letra caras, e o visual nem se fala né. Vem vingar Midas Touch!
ZANE
Falha na matrix
ZANE
Omg eu tô na matrix uaaaar