
Comentários

Amelie
que música incrível! desculpa não ter vindo comentar antes, mas precisei comentar o quanto é uma canção bela. o segundo verso da canção é o meu favorito, você conseguiu colocar muito bem todas as metáforas em toda a música, parabéns pelo acerto! o visual nem se fala, está extremamente perfeito, toda a ideia dele combina totalmente com a ideia da música. parabéns novamente!!!
BRUCE
pq nós mulheres alternativas e canadenses, parabéns pelo lançamento, este em específico me instigou, sua genialidade é de outro nível, sucesso !!!
Henessey
É. Você sabe que eu sou uma grande admiradora sua, pelo seu trabalho e capacidade de criar um ótimo projeto com todas as suas experiências. De qualquer forma, eu sinto muito. Parabéns por ser tão transparente como artista e espalhar uma mensagem tão forte.
Aluado
Claramente uma das maiores artistas dessa indústria! Perfeita!
Sarah Mai
como sempre uma das minhas compositoras favoritas
Lilac
LITERAL LEGEND!!!Hailey Hill
o aesthetic da capa, todo visuals.. maravilhosa!!!!!
Naomi
Tá incrível amor, letra perfeita!
Bronx
Eita que ela voltou raivosa! Parabéns por mais um grande trabalho, Stelar
Nick Diaz
perfeita, amg! essa canção ta incrível!
Vito Adu
amiga, tu abalou aqui. parabens pelo lançamento. muito sucesso!
LUCX
vc é sensacional minha amg, que bom ter você aqui. perfeita como sempre
Heccy
Isso está fenomenal, arrasou demais!! Parabéns pelo lançamento.
Hinérrimo amiga
Tanya
Grande e graciosa canção, bela como a artista, tudo que precisa e tende a ser
GABRIEL
Caraca.. que intro/letra... Estou sem palavras, ficou foda demais! Consegui sentir cada palavra escrita.
Lennie Dale
stelar vc eh incrivel a letra e o visual tao de outro mundo vc sempre trata de assuntos q me identifico to preterita
JACOB
Eu tenho tanto orgulho de você. Parabéns pela coragem e pelo dom magnífico em transformar sua dor em arte. Sucesso querida!
Alex Fleming
BABADO.
YOSHI
QUERIDA QUE CAPA É ESSA? sucesso, amoooor! tá tudo tão incrível, brilha mais que nois amaaaa
Serina Fujikoso
Nossa, a letra. Tu enregou muito. Parabéns por esse trabalho incrível nossa, sem palavras
J.Olly
Parabéns pela canção, vc é incrível no que faz.
PRAYØR
Meu deus que canção forte, você sempre se supera na sutileza dos detalhes, tá incrível! Uma das suas melhores letras, sem dúvidas, tô muito orgulhoso de você nena, por criar essa obra e por enfrentar de frente toda essa dor. lov u
Remy C
Eu amei que mesmo se tratando de assuntos bastante delicados, você soube usar as palavras certas para se expressar na canção e nos entregar mais um trabalho impecável. Tô orgulhosa demais por você, por esse trabalho e pelas conquistas que ele com certeza vai te proporcionar.