Revista: Genius Novatos promissores do Ano 8
Publicado em: 12/09/2022

Um dos nomes da nova leva de artistas da Millennium Music, a nova-iorquina Dynasty Blair lançou recentemente o single "When a Princess Dies, Where Does She Go?", inspirado na vida de Lady Diana. Dynasty se destaca pela lírica única e surpreendentemente talentosa. Ela foi uma grande descoberta de nossa equipe e sua apresentação em um de nossos quadros, onde ela explicou o background de seu último single, expõe bem o quão longe ela pode ir, claro, com ajustes de identidade e imagem, mas lírica e perspicácia, Dynasty tem e esbanja.
Atualmente parte do selo Waves Records, Danny Wolf foi um ser fora da curva: tendo sido rejeitado por diversos selos, arregaçou as mangas e, de forma independente, lançou o seu primeiro álbum de estúdio: "i wrote this instead of". Mesmo sem o apoio de uma gravadora, conseguiu se destacar e figurou nos principais charts dos Estados Unidos e do mundo, conquistando ótimos números em vendas e streams, e indicações em premiações importantes, como o Critics Choice Awards, além de ter conquistado ótimas avaliações da crítica especializada por suas letras bem construídas e um visual cativante. Se, de forma independente, Danny conseguiu construir seu nome, agora sob o selo de uma gravadora, esperamos que o que ele já demonstrou seja alavancado dez vezes mais.
Contratado do selo Wild Music Group, o californiano Donatello começou sua carreira com os lançamentos dos singles Stranger e Like A Sinner, porém seu maior triunfo foi na faixa Voo Longo, do cantor Gabriel, onde faz colaboração ao lado de Caio e Nick Diaz. Apesar de uma lírica feroz e sagaz, e um visual de encher o fôlego, marketing e divulgação parecem não ser o forte de Donatello. Assim como um produto precisa ser amplamente divulgado para ser vendido, o nome de Donatello precisa de uma estratégia de divulgação mais forte e precisa, para destacar seu nome assim como o seu talento na indústria.
Contratado da Millennium Music, o brasileiro Caio começou na indústria com o lançamento de JET e conseguiu amplo destaque com o lançamento de BENZ, onde conseguiu alcançar o Top 3 das paradas mundiais. Um dos nomes de Voo Longo, ao lado de Gabriel, Donatello e Nick Diaz, Caio se destacou não só como cantor, mas também como produtor, engenheiro de som e diretor de arte, tendo colaborado com novatos, como o cantor Petter, e veteranos da indústria, como a rapper J.Olly. Apesar da troca repentina de selos e de seu talento inegável, fica o questionamento se Caio realmente quer seu lugar ao sol, ou quer fazer mágica por detrás das cortinas. Seja aonde ele escolher, continuará fazendo um trabalho magnífico.
Um dos nomes de Voo Longo e contratado da Wild Music Group, Nick Diaz vem tendo um ótimo destaque com seus recente lançamentos. Com 6 prêmios na estante e tendo alcançado o topo do chart de álbuns mundiais com o EP scorpio, Nick se mostrou um craque no quesito marketing, tendo feito uma boa divulgação de todos os seus lançamentos principais, em especial de seu EP de estreia. Tendo o público e a crítica em suas mãos, a única coisa que ele precisa trabalhar no momento é a exposição e divulgação de sua imagem após lançar seus trabalhos.
Um dos triunfos da Millennium Music, Ashley Bardot-Hart, ou simplesmente Ashley G, ascendeu rapidamente na indústria. Tendo apenas 2 singles oficiais até agora, a cantora já conquistou a vice-liderança dos charts mundiais com o single Act Of God e vem chamando a atenção por onde passa. A mais nova sensação do Pop atual tem tudo nas mãos para fazer história na indústria e fazer de seu nome algo realmente marcante. O que podemos dizer: apenas observem por onde ela está indo e aonde ela vai chegar.
Uma sensação nas paradas alternativas de Londres, a britânica ANNAGRAM se destaca por sua lírica introspectiva e bem estruturada, com uma composição digna de obras de Kate Bush e Florence Welch. Atualmente na Innersound, já esteve no catálogo da Millenium Music onde, ao lado de BRUCE e St. Maud, lançaram o seu maior sucesso nas paradas mundiais, Hollywood Sign, que rendeu para ela um Top 2. ANNAGRAM já é uma artista nata, só a falta um gerenciamento de marketing e divulgação que destaquem bem mais os seus trabalhos e, assim, a sensação do Reino Unido começa a virar uma sensação mundial.
Comentários

Mary Stune
pq a annagram tá ali
Henessey
ui, sejam bem viados!
DAPHY
vocês são demaisssss