Revista: VOGUE VOGUE THROUGH THEIR VOICE: Os ex-membros relatam suas experiências
Publicado em: 28/02/2022

Desde já agradecemos a todos os ex-membros da Vogue, pela construção e consolidação dessa revista, e também a todos os artistas que apoiaram e participaram das capas, programas e quadros da Vogue.

st. maud: Minha passagem pela Vogue foi muito marcante. Eu tive bons momentos ao lado da equipe e de todos os envolvidos. E fico feliz em ver que, de certa forma, alguns padrões que meu trabalho deixou ainda se mantém mesmo após minha saída, como os visuais.
Uma coisa que prezo muito em um ambiente é a cooperação e o compromisso de todos, e nisso, a Vogue nunca falhou. Marie é uma chefe extremamente correta, visionária e competente, e tenho certeza que inspira diversos editores ao redor do mundo com sua dedicação contínua.

tomoyo: Minha experiência ao ser integrado à equipe VOGUE foi sem dúvidas ímpar, mantenho bons relacionamentos com todos os grandes profissionais que trabalharam junto comigo. Estar envolvido na organização da September Issue e dos desfiles sazonais de Prêt-à-porter no ano 7 são as memórias mais perduráveis, momentos inesquecíveis para toda a vida.
Pessoas modernas, à frente do seu tempo, singulares, determinadas e artistas primorosos tornaram toda a VOGUE-experience algo a ser guardado preciosamente em meu coração, em minha mente... Sou muito grato por um dia ter tido a oportunidade de trabalhar com o que eu amo e pessoas que compartilham do mesmo sentimento para com a moda. Obrigado!

lexie: Oi, eu sou a Lexie Sanz e esse é o meu relato sobre a história da Vogue Famous. Bom, acredito que muitos não saibam, mas eu fui parte da Vogue no início de tudo, e foi um projeto fundido junto da atual dona, Marie. A Vogue foi o pontapé inicial para esse grande número de revistas que vemos hoje, talvez ela tenha trago esse frescor pro jogo. Já vi a revista passar por algumas turbulências mas nada que afetou sua estabilidade. Acredito que a revista em si se tornou um império, e devemos parabenizar Marie pelo trabalho bem feito, ela soube manter seu reinado na revista sem perder a fé, ela sabia que ela esse projeto era valioso e o fez tão ou até mais do que imaginava.
O tempo que estive na equipe da revista foi leve, divertido, foi algo único e acredito que isso a fez chegar onde chegou. Sempre foi um clima de equipe mesmo, sem precisar desavenças para levar a frente todo o conteúdo que é entregue. Espero que a revista continue assim, que tudo dê sempre certo e que Marie continue com seu trabalho sempre impecável!

huan: Quando trabalhei na VOGUE foi um período muito interessante, a época era de certa forma mais fácil por acabar sendo o início da revista, mas, sempre foi algo bem complexo e de bastante aprendizado, foi onde minha dedicação para a moda aflorou de fato e onde cresci e amadureci dentro do meio. A revista sempre foi muito importante e ver o que, mesmo não estando hoje, a revista se tornou é bastante gratificante.

marco: Eu sempre amei moda, planejar o que ia vestir nas premiações e acompanhar isso... então fazer parte da Vogue foi uma experiência bem agradável. Eu pude ter um quadro, o "15 Perguntas Com...", que me permitiu conhecer um pouco mais de várias pessoas; além de fazer parte do processo de elaboração das listas, o que sempre era bastante divertido. Devido às divergências da vida, tive que me retirar da equipe, mas sempre terei um carinho pelo que construí lá dentro.
Comentários
.
♡
Mari Boine
Artigo maravilhoso! Vogue é uma revista sensacional com pessoas super talentosas que passaram por ela. Parabéns!!!
Marco
Amei o artigo mas vou ter que processae vcs pois não autorizei o uso dessa imagem